quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Alma vazia....

Hoje é assim que me encontro...de alma vazia...ou então sem ela...
Tento entender a vida, fazer o puzzle onde nos últimos tempos tudo se encaixava na perfeição...
Não consigo decifrar esta peça....não consigo encaixá-la, nem entender as razões.
O Amor...esse sentimento que odeio... por tanto amar, sofro...irónico...era suposto que quem vive em amor, viva também em plenitude e harmonia. Eu não. Eu amo incondicionalmente. E sofro de forma atroz. Não por pretender que me amem assim, não por pretender possuir, sofro porque simplesmente me fazem sofrer...
E qual o melhor passo a seguir? Voltar a amar? Odiar? Deixar de acreditar? Deixar de sonhar? Hibernar? Andar à deriva? Acomodar?.....
O que eu lutei...pela Luz... Deus mostrou-me o paraíso, mostrou-me o caminho....e depois...... andou comigo às voltas, tapou-me os olhos e disse: "Anda.....vai em busca do que sempre desejaste...."
Muito ingrato...se era para ser assim, que não mostrasse nada...até porque eu nada pedi....apenas Amei...da forma mais pura e bela que pode existir....aprendi a amar sem possuir, aprendi a amar só por existir....para quê eu quero saber que existe o paraíso e um caminho se depois só me faz perder....
Eu sou uma guerreira, jamais desisto...mas sei perder....e rendo-me. Não ganhei esta batalha, perdi...como diz a música dos ABBA: " The winner takes it all, The loser has to fall..."
E eu caí. Sem forças para lutar, para acreditar no Amor...
Se os Anjos existem, eles devem estar a chorar comigo...
Um amor incondicional jamais desaparece, mas pode tornar-se inútil...
Dói-me tanto... quem me dera que tudo isto fosse um pesadelo e eu voltasse a sorrir, a acreditar a amar, a viver, a rir, a fazer disparates de adolescente, loucuras, a ficar horas no sofá sem fazer nada só pelo prazer da companhia...o cheiro, o toque, o olhar....quem me dera que tudo isto voltasse para mim ou desaparecesse de mim de vez...
Não me posso permitir viver na escuridão...Eu sou Luz....

Com todas as minhas forças eu suplico o Teu milagre....
Apenas desejo Amor....nada mais...
A TI,  Deus,  entrego o meu coração... ele já não me pertence....o que escolheres para mim, aceitarei...
Como um anjo caído....de asas quebradas.....assim estou eu, neste momento....

Sem comentários:

Enviar um comentário