quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Searching for my soul...

Decidi criar este blog como um desabafo...costumo escrever palavras soltas, aqui e ali e guardar todos os papelinhos, até que um dia me lembro de deitar alguns fora...
Sou uma guerreira de palavras....para mim elas conectam-nos aos outros seres, ao mundo, ao infinito....
Acredito que se falar, escrever, sempre alguém me irá responder...e desta forma, também com palavras...que leio aqui, nos anúncios, na televisão...sinais não faltam na minha vida...
Mas a necessidade de os ter também me persegue...
Sei que sou um ser diferente...eu acredito nisso, todos me dizem isso, logo,,,só posso ser...
Sempre aparece uma batalha na minha vida, algo que me impede de ter uma vida com rotinas... estou sempre à prova, em constante luta...uma batalha pelo amor, perdão, tolerancia, fé...eu sei lá...
Se seguisse o meu instinto animal, estaria sempre discutindo com o mundo, não falava com montes de gente, já teria rogado umas pragas a alguns, mas....não sei porquê.....eu sou só amor....essa terrivel palavra que me destrói...
Não sei se amo o amor....acho que por vezes sinto ódio dele existir....
Mas não consigo passar um único dia sem dizer a palavra: Amo-te....
Apenas quero desabafar...conversar comigo mesma....
Adoro ler aquilo que escrevo para saber se evolui ou se continuo às voltas......posso dizer que ando às voltas há vários anos....
Preciso mudar....fazer algo....este blog é um começo....
Desejo encontrar pessoas especiais aqui...umas que busquem luz, outras que me deêm luz...
Bem hajam a todos, seres iluminados que me acompanham, me protegem e que me ouvem...

Sem comentários:

Enviar um comentário