quarta-feira, 2 de março de 2011

A Essência....

Esta é a Verdade....a Essência habita em nós e nos comanda...ou pelo menos deveria fazê-lo...
Estarmos conectados com o Divino, através da nossa essência é o esperado de Nós, seres terrestres e mortais...
Estes são os sinais e as mensagens so Univerno para mim...
"Guerreira, nada é ao acaso...fica tranquila...conecta-te com o Divino, entrega e confia e tudo se dissipará...a Verdade regressará a Ti...quer seja a que queres ou não, será a que te fará Feliz..."
ok...
Como é dificil nos separarmos em duas....
A Guerreira do dia-a-dia e a Guerreira de Luz... O Ego da Essência... uma verdadeira batalha...
Mas possivel de ser vencida, é por isso que este é o cenário que me rodeia e não outro...cada um com a sua bataha...
A minha é o Amor...o encontro e a busca do Amor Universal, Condicional...confesso que muitas vezes tenho dúvidas...
Será que o Amor reside exclusivamente em mim e será esse o patamar seguinte, a solidão Feliz replecta de Amor Universal...ou deve ser complementado com a União Suprema, o Complemento Divino das Almas Gémeas, a Familia Feliz, a União de Almas....
Aguardarei as respostas...
Uma coisa é certa..o Divino habita em mim e com Ele me conecto...é a minha Força, o meu motor...
Amo Amar e por isso nunca o deixarei de fazer....não existe sentimento mais nobre do que estarmos conectados com o Amor Universal e eu já senti isso das duas formas....na Solidão e na União....e admito... preciso do meu complemento Divino para tudo fazer sentido...
Só assim o puzzle se encaixa, só assim a Vida Flui... conectada em Amor...
Espero que os que me leêm se encontrem nas minhas palavras e sintam a Essência de Si mesmos...o propósito da Vida, esta ligação que nos transcende e no entanto urge de dentro de nós...
como uma faixa de Luz cristalina que nos envolve em Paz...
Emito Amor Universal à Mãe Gaia, ao Planeta Terra, para que nós, Humanidade, saibamos respeitar as Leis do Divino....
Este é o momento da nossa Essência ser conhecida....


O meu e-mail está disponivel.
Gostava de ler comentários. :)
Que tal partilharmos um pouco de Luz?

Sem comentários:

Enviar um comentário