domingo, 18 de dezembro de 2011

Caminhar

Sinto a vida a passar. Sem que a viva da maneira como eu mais desejava.
Por vezes é dificil de entender tudo isto.
Sinto-me empenhada em viver, sinto-me una com o Universo, tento saber mais, ajudar mais, ser mais consciente, responsável. Ser mais digna de confiança. Mais querida. Ter mais amor. Mais Confiança.
Procuro ser exemplar. Ajudar os outros a serem felizes. Não crio problemas. Pelo contrário, resolvo-os.
Quem me conheçe jamais me esqueçe. Faço sempre algo que essa pessoa vai reconhecer o quanto foi importante conhecer-me. E fico feliz. Gosto de ajudar as pessoas. Gosto de ser simples.
A única coisa que desejo da vida é ser feliz.
Como eu já fui infeliz...
Continuo inconstante em relação à minha missão de vida.
Não sei se o meu caminho envolve a partilha ou a solidão.
Decepciono-me com as pessoas.
Não com as que me rodeiam.
Essas por norma apenas retribuem aquilo que lhes dou. Existem outras que pela sua natureza nem se aproximam de mim.
Mas aquelas com quem partilho a  vida....
Porque me envolvo com pessoas que não conseguem ver a minha alma?
Era só isso que queria. Alguém que visse o meu interior e vivesse, assim, na simplicidade.
Lembro-me inúmeras vezes do filme  "Lagoa Azul".
Sem dúvida, seria assim que era feliz!
Com entrega, simplicidade, amor puro, companheirismo...sem nada e no entanto com tudo!
Aguardo. Aceito a vida. E caminho. Cada dia na esperança de um dia encontrar a minha lagoa azul e nela permanecer caminhando....feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário