domingo, 20 de fevereiro de 2011

Em busca da Luz...

Sinto uma batalha dentro de mim...uma vontade enorme de me esconder de mim mesma, de me observar do alto, de me conhecer verdadeiramente...
Sinto uma tristeza profunda, sinto a perda, o abandono do Amor de uma vida, sinto a solidão, a incerteza, a escuridão...sem ti não consigo viver...já tentei, estás sempre presente, naquela música, naquela paisagem, naqele cheiro....preciso de ti ao pé de mim, como preciso do ar para respirar...
Pensar que me abandonaste é uma dor atroz, demais para as minhas capacidades de humana...
Tomara que isto seja o meu Ego a manifestar-se...a auto-destruir-me, pois ele não existe para outra coisa senão isto...e se for o Ego, não é a verdade...é apenas o fruto da minha imaginação....
Do outro lado, está a Luz...a certeza do teu Amor, e esta é uma verdade absoluta...Tu próprio mo confessaste... "Eu amo-te, tu sabes disso...." e se assim é, porque não podemos ficar juntos...Eu amo-te de forma incondicional, completas a minha vida, a minha existência...passaria horas a olhar para ti, a dar-te festas no rosto, a sentir a tua respiração, o teu coração a bater, a tua presença perto de mim....é algo que não tenho palavras para descrever de tão intenso e completo que é...Acredito que o Universo te deu a força para que deixasses tudo e viesses para junto de mim, porque era o tempo... a consciência....nada nesta vida é ao acaso...mas tu, no teu livre arbítrio, e com o ego ao auge, duvidaste de ti...do teu amor, do universo...e deixaste-me...
Estou numa agonia...sei que é passageira...algo em mim diz que vai passar... este é o terceiro dia...no primeiro estive distraída e a não pensar muito no assunto, fingi que nada se tinha pensado...no segundo sofri como se me tivesses a torturar viva, revoltei-me contra  o Universo, chorei, chorei, chorei...o meu coração foi arrancado de mim e eu assisti a tudo e não consegui morrer...
Hoje é o terceiro dia...
Tenho confiança , esperança e fé....sei que me amas...és a metade de mim...é impossivel não ficarmos juntos...O próprio Universo deu te essa coragem... por momentos sentiste o verdadeiro amor, aquilo que sentes de verdade por mim e quando estás ao meu lado...
Confio que em dias tudo se vai resolver...que esta distancia serviu para que escutasses o teu coração, para que sentisses a tranquilidade do que é amar-me, viver em mim, comigo...
Tenho esperança que em dias, eu regresse e tu estejas á minha espera...com certezas, com saudades, com vontade de estar ao meu lado..desta vez para sempre, de forma organizada, adulta, consciente...
Oxalá esta seja a versão Divina e a manifestação Divina em mim a falar....geralmente tenho sexto sentido,,,contigo eu sempre soube que voltarias porque me amas....e neste momento algo me diz que não faz sentido nenhum ser de outra maneira...
Não depois do que fizeste.....se antes já não fazia sentido termos vidas diferentes, depois disto...depois de ter abandonado tudo, teres estado comigo e com o nosso anjo, é impossivel não voltares...sabes o que temos para te oferecer...aquilo que no fundo desejas...
Tenho que acreditar! Porque sei que me Amas! E como eu te Amo.....
Espero escrever aqui palavras de confirmação....felicidade...de alma encontrada....
Eu tenho fé, confiança... Eu acredito no Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário