quinta-feira, 10 de março de 2011

Fénix...

Renascer...
Adoro esta palavra.
Renasço a cada dia que começa...como uma Fénix, a ave imaginária, depois das minhas meditações transformo-me em cinzas...e Renasço ao outro dia, um novo Recomeço, uma nova Vida...
Cada dia para mim é Novo, é Único, é desconhecido...a cada minuto que passa algo pode acontecer que mudará a minha vida para sempre...
"Todos os dias existe um instante mágico em que podemos mudar as nossas vidas..."
E quantas vezes eu já não me deparei com ele....imensas....e tão poucas na Infinidade da minha Existência...
Mas sempre Renasço...mesmo depois da Mudança...mesmo depois do Instante Mágico...outro e outro virão...todos os dias...a Escolha é minha...
" - Quem eu vou ser hoje?... Feliz ou Conformado?"
A Escolha é minha....o que fui ontem hoje já não sou...hoje Renasci...e Amanhã quem serei?
Como diz alguém Muito Especial... "não sei o que vai ser, mas sei o que quero que seja" ... e voilá...
Eis o Instante Mágico a Acontecer...
Saber Identificar aquilo que se quer Realizar é Esperar pelo Momento desse dia para Agir de acordo com aquilo que se quer...
Confuso?
O Inconsciente entende...
Se estás a ler estas palavras é porque elas têm algo para te dizer!
Basta Escutares o teu coração... Renascer a cada dia, sabendo aquilo que se Quer para esse dia...
Nós somos Aquilo que Escolhemos Ser...
Eu quero ser Feliz?
E tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário